Nas Bancas

Harry de Inglaterra e Cressida Bonas

Harry de Inglaterra e Cressida Bonas

Reuters

Príncipe Harry e Cressida Bonas novamente juntos?

Os dois foram vistos juntos durante uma ida ao cinema esta terça-feira em Londres.

Redação CARAS
18 de setembro de 2014, 16:15

Harry de Inglaterra e Cressida Bonas poderão ter dado uma nova oportunidade ao amor. O príncipe e a bailarina foram vistos juntos na passada terça-feira, dia 16, durante uma ida ao cinema Odeon, em Kensington, Londres.
De acordo com uma testemunha, os dois assistiram à nova comédia romântica de Cameron Diaz, Sex Tape – O Nosso Vídeo Proibido. “Pareciam muito felizes juntos enquanto se deslocavam para o cinema. Mas depois de se aperceberem que estavam a ser observados, decidiram separar-se”, afirmou uma fonte ao Evening Standard. “Ficou perceptível que não queriam ser fotografados juntos. O táxi dela dirigiu-se para o palácio de Kensington”, acrescentou.
O suposto encontro aconteceu dois dias depois de Cressida ter estado presente na cerimónia de encerramento dos Jogos Invictos, projeto apadrinhado por Harry.
Recorde-se que Harry, que completou 30 anos na passada segunda-feira, 15 de setembro, e Cressida Bonas, de 24, terminaram a relação de dois anos no passado mês de abril. No início deste mês, a imprensa internacional avançou que o filho mais velho do príncipe Carlos já tinha encontrado novamente o amor ao lado da modelo e gestora Camilla Thurlow, de 25 anos. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras