Nas Bancas

Duques de Cambridge emocionados e felizes à espera do segundo filho

Um mês e meio depois de George ter completado um ano, surgiu o anúncio oficial da nova gravidez.

Redação CARAS
19 de setembro de 2014, 17:30

Já há alguns meses que se especulava sobre uma possível gravidez de Kate Middleton, e a confirmação chegou no dia 8 de setembro, logo pela manhã. Clarence House, residência oficial do príncipe Carlos, escreveu na sua página oficial: “O duque e a duquesa de Cambridge estão encantados por anunciar que a duquesa está grá­vida do segundo filho. A rainha [Isabel II] e os membros de ambas as famílias estão muito felizes com a notícia.” Embora não tenha sido oficialmente confirmado, Kate não terá ainda completado o primeiro trimestre de gestação, mas a Casa Real britânica terá decidido divulgar já a notícia porque Kate não tem conseguido cumprir alguns dos seus compromissos oficiais devido às fortes náuseas e vómitos que sente, mal de que já sofrera ao longo da gestação de George, que completou um ano no passado mês de julho. “Tal como na primeira gravidez, a duquesa sofre de hyperemesis gravidarum. E não acompanhará o duque de Cambridge a Oxford. A duquesa está a receber tratamen­to médico em casa, no Palácio de Kensington.” Essa visita decorreu horas depois do anúncio oficial. William chegou à Universidade de Oxford para a inauguração de um edifício com um enorme sorriso. Recebido com aplausos e palavras de felicitação, o príncipe confessou que tanto ele como a duquesa “estão muito emocionados” e que esta gravidez é uma “grande notícia.” Um dos momentos altos da visita aconteceu quando uma criança de cinco anos, Beth Lily Barton, se dirigiu ao príncipe e lhe ofereceu um ramo de flores para a duquesa e um cisne de peluche para o filho mais velho. “Era um presente para o príncipe George, não sabia que iam ter outro bebé”, desculpou-se a menina.
Esta notícia poderá ser mais uma das explicações para a decisão do casal de trocar o apartamento no Palácio de Kensington, onde gastaram mais de 5 milhões de euros em remodelações, por Anmer Hall, uma casa de campo onde Kate poderá viver esta segunda gravidez com calma e mais privacidade. O novo bebé real será o quinto bisneto da rainha de Inglaterra, já que o filho da princesa Ana, Peter Phillips, é pai de duas meninas, Savannah e Isla, e a filha, Zara Phillips, de Mia, de seis meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras