Nas Bancas

Harry de Inglaterra

Harry de Inglaterra

Getty Images

Príncipe Harry envolvido em acidente de viação

Um dos batedores da polícia que fazia a proteção do carro do príncipe chocou de frente com um táxi.

Redação CARAS
12 de setembro de 2014, 12:06

O príncipe Harry de Inglaterra viu-se envolvido num acidente de carro esta quinta-feira, 11 de setembro. Um dos batedores da polícia que escoltava a sua viatura quando se dirigia para o evento Invictus Games colidiu de frente com um táxi.
De acordo com a imprensa britânica, o filho mais novo do príncipe Carlos mostrou-se preocupado com o sucedido enquanto os seus guarda-costas auxiliaram o motorista do táxi, que teve de ser desencarcerado e foi levado inconsciente para o hospital. O batedor da polícia que seguia de mota acabou por ser projetado, sofrendo ferimentos ligeiros.
Vários jornais explicam ainda que o condutor da viatura em que seguia Harry de Inglaterra se apressou a fugir a alta velocidade do local e parar apenas a alguns metros mais à frente. Isto para proteger o neto da rainha Isabel II no caso de se tratar de um ataque terrorista.
De momento, o batedor da polícia já recebeu alta médica e o motorista de táxi continua estável, conforme esclareceu ontem à noite um porta-voz de Harry: “O príncipe estava, obviamente, muito preocupado e queria ter a certeza que os dois homens estavam bem. Ele está aliviar por saber que ambos se encontram estáveis”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras