Nas Bancas

Príncipe Carlos de Inglaterra

Príncipe Carlos de Inglaterra

Getty Images

Príncipe Carlos afirma: “Espero que desta vez seja uma menina”

O herdeiro do trono britânico prepara-se para ser avô pela segunda vez e está radiante com a notícia.

Redação CARAS
10 de setembro de 2014, 13:24

O príncipe William e a mulher, Kate Middleton, esperam o segundo filho e toda a família real está radiante. Aos 65 anos, o príncipe Carlos, pai de William, vai ser avô pela segunda vez e não poderia estar mais feliz.
Ontem, dia 9, o tema de conversa de todos os compromissos oficiais do herdeiro da Coroa britânica foi a gravidez de Catherine e todos queriam parabenizar Carlos de Inglaterra pela chegada de mais um neto. “Já sou avô. Mas é maravilhoso ter mais um neto. Estou feliz por ser avô de novo. Estou ansioso para que o bebé chegue e espero que desta vez seja uma menina”, afirmou, sem conseguir esconder a alegria. Também o seu filho mais novo, o príncipe Harry, já assumiu que está radiante por ter mais um sobrinho e que gostaria que fosse uma rapariga, para ver como é que o irmão lidaria com isso.
Apesar de não ter havido qualquer informação oficial acerca da data prevista para o nascimento do novo bebé real, a imprensa britânica refere que deverá acontecer em abril ou maio.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras