Nas Bancas

Catherine Middleton

Catherine Middleton

Getty Images

Duquesa de Cambridge “quer ter pelo menos três filhos”

Quem o diz são os amigos mais próximos.

Redação CARAS
10 de setembro de 2014, 18:42

Kate Middleton está grávida pela segunda vez e, segundo os amigos mais próximos, faz parte dos seus planos para o futuro aumentar ainda mais a família. Apesar de se debater com severos enjoos que não lhe facilitam a vida no início da gravidez e que, inclusivamente, a obrigam a ficar sob vigilância médica, a mulher do príncipe William “quer ter pelo menos três filhos”. A informação é avançada pelo jornal The Telegraph, que cita os amigos mais próximos da duquesa de Cambridge.
De referir que Catherine tem dois irmãos mais novos, Pippa, de 21 anos, e James, de 27, e quererá dar aos seus filhos a oportunidade de experienciarem as mesmas vivências que teve na infância. Já o príncipe William já disse no passado que ficaria feliz se tivesse dois filhos.
Para já, o que todos aguardam é o nascimento do novo bebé real, cujo sexo ainda se desconhece e que está previsto para abril ou maio, de acordo com a imprensa britânica. E quanto ao nome já começaram as apostas e os mais referidos são CharlesPhilipMichael ou Thomas, no caso de ser rapaz, e DianaElizabethVictoriaMaryAlexandra ou Charlotte se for rapariga.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras