Nas Bancas

Príncipe William sobre a gravidez da mulher: “Estamos muito emocionados”

O segundo na linha de sucessão ao trono de Inglaterra assistiu sozinho a um evento onde deveria ser acompanhado por Kate, que ficou em casa devido a fortes enjoos causados pela gravidez.

Redação CARAS
9 de setembro de 2014, 12:40

Precisamente no dia em que houve a confirmação oficial da segunda gravidez de Kate Middleton, a duquesa viu-se obrigada a cancelar a sua presença num evento em Oxford, onde deveria acompanhar o marido. Tal como aconteceu quando esteve grávido do primeiro filho, George, Catherine sofre de uma forma rara grave de enjoos, o que a obrigada a ficar em casa com acompanhamento médico.
Mas o príncipe William cumpriu a sua agenda e não conseguiu esconder a alegria por ser pai pela segunda vez. “[Kate] tem muita pena de não poder acompanhar-me e espera voltar cá noutra ocasião”, afirmou o filho mais velho do príncipe Carlos na inauguração do novo edifício da Universidade de Oxford. “Ela sente-se bem. Têm sido dias complicados, mas claro que estamos muito emocionados e é uma grande notícia. Esperemos que as coisas se acalmem e que ela se sinta um pouco melhor em breve”, disse ainda William.
Tal como George, que completou um ano no passado dia 22 de julho, o novo bebé real também terá o título de príncipe ou princesa de Cambridge. Isto porque em janeiro de 2013 a rainha Isabel II assinou um decreto que estabelece que todos os filhos dos duques de Cambridge terão o mesmo título. Sem este documento apenas George seria tratado desta forma.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras