Nas Bancas

Harry, William e Kate

Harry, William e Kate

Getty Images

Príncipe Harry fala sobre a gravidez da cunhada, Kate Middleton

Em tom de brincadeira, o filho mais novo do príncipe Carlos diz que mal pode esperar para ver o irmão, William, a “sofrer mais”.

Redação CARAS
9 de setembro de 2014, 16:00

Toda a família real inglesa está radiante com a gravidez de Kate Middleton e o seu cunhado, o príncipe Harry, com quem tem uma relação muito próxima, não é exceção. Com o humor que lhe é característico, o filho mais novo do príncipe Carlos afirmou: “Mal posso esperar para ver o meu irmão sofrer mais”. O jovem estava a referir-se às noites mal dormidas, às fraldas e todas as coisas inerentes ao nascimento de um bebé. Harry disse ainda que gostaria que fosse uma menina, pois “adorava ver [William] a lidar com isso”. “Espero que os dois tenham a oportunidade de passar por todo o processo com alguma calma e tranquilidade”, acrescentou mais tarde, já num tom mais sério.
Quanto à cunhada, Harry garante que ela “está a dar o seu melhor”, mas que se tem sentido “bastante debilitada” nesta fase inicial da gravidez, por causa dos fortes enjoos. O jovem acredita ainda que George ficará muito feliz com a chegada de mais uma criança. “Acredito que o George ficará radiante. Ele ficará tão entusiasmado por ter um irmão ou irmão mais novo”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras