Nas Bancas

William e Kate

William e Kate

Getty Images

Kate Middleton está grávida

A duquesa de Cambridge e o príncipe William de Inglaterra vão ser pais pela segunda vez.

8 de setembro de 2014, 11:01

Clarence House, a residência oficial do príncipe Carlos de Inglaterra, anunciou hoje em comunicado que o príncipe William e a mulher, Catherine, vão ser pais de novo. De acordo com o documento, “o duque e a duquesa de Cambridge estão radiantes por anunciar que a duquesa está grávida do segundo filho” e “a rainha [Isabel II] e os restantes membros de ambas as famílias está muito felizes com a notícia”.
William e Kate já são pais de George, que nasceu a 22 de julho de 2013. O novo bebé real será o quinto bisneto da rainha de Inglaterra, já que o filho da princesa Ana, Peter Phillips, é pai de duas meninas, Savannah e Isla, e a filha, Zara Phillips, é mãe de Mia.
Esta notícia poderá explicar a decisão do casal de trocar o recém-restaurado apartamento no Palácio de Kensington, onde gastaram mais de 5 milhões de euros em remodelações, por Anmer Hall, uma casa de campo com dez quartos que faz parte de Sandringham (propriedade real com 8,100 hectares em Norfolk, no leste de Inglaterra), que Isabel II ofereceu ao neto como presente pelo seu 30.º aniversário e na qual gastaram quase dois milhões em obras e decoração.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras