Nas Bancas

Príncipe William vai voltar a pilotar helicópteros

A notícia foi confirmada por um porta-voz do palácio de Kensington.

Redação CARAS
7 de agosto de 2014, 17:02

O príncipe William vai ser piloto de helicópteros na East Anglian Air Ambulance, uma instituição sem fins lucrativos que fornece ambulâncias no leste de Inglaterra. A notícia foi confirmada por um porta-voz do palácio de Kensington, que sublinhou que o duque de Cambridge vai doar o seu salário a uma organização solidária, cujo nome não foi divulgado.
O filho mais velho do príncipe Carlos vai iniciar os treinos para obter a licença no próximo mês de setembro. Se for bem sucedido em todas as provas, começará a trabalhar na primavera de 2015. “O duque vai começar como co-piloto, mas depois de um período de treino, estará qualificado para voar como comandante de helicópteros”, pode ler-se no comunicado.
Durante os cinco meses de treino, William continuará a cumprir os seus compromissos na coroa britânica. “Vai continuar a executar os compromissos em nome da rainha, bem como os compromissos solidários”.  
Recorde-se que William deixou de ser piloto de busca e salvamento na Força Aérea Real no ano passado, pouco tempo antes do nascimento do primeiro filho, George.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras