Nas Bancas

Victoria Beckham e Catherine Middleton

Victoria Beckham e Catherine Middleton

Getty Images

Victoria Beckham deu presente original a Kate Middleton

A mulher de David Beckham ofereceu umas botas Christian Louboutin à duquesa de Cambridge.

Redação CARAS
24 de julho de 2014, 12:51

Sendo estilista, quando decidiu oferecer um presente a Catherine Middleton, Victoria Beckham poderia ter optado por uma das suas criações. Mas a ex-Spice Girl preferiu dar à mulher do príncipe William umas botas desenhadas por Christian Louboutin. A revelação foi feita pelo próprio designer de calçado durante uma entrevista para o jornal The Times. “Tenho todo o respeito pelo trabalho que Kate Middleton está a desenvolver. Sei que a Victoria Beckham lhe ofereceu um par de botas minhas e ela ficou muito bem com elas. Já foi fotografada a usá-l as botas e estava fantástica”, afirmou, sem especificar, no entanto, quando ocorreu esta oferta. Especula-se que possa ter sido um presente de casamento já que a estilista e o marido, David Beckham, estiveram entre os convidados do grande dia.
Nesta ocasião, Christian Louboutin disse ainda que o conforto não o preocupa quando está em processo de criação. “Não penso no conforto quando estou a desenhar um sapato. É impossível. Claro que as coisas têm de ser bem feitas – temos de conseguir andar com o sapato – mas do ponto de vista da criatividade não penso, de todo, no conforto. A primeira emoção que quero provocar é: ‘Que lindo! Que sexy!’. Nao quero que as pessoas pensem: ‘Que confortável’”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras