Nas Bancas

Kate, George e William

Kate, George e William

Getty Images

William e Catherine agradecem a forma como as pessoas acarinham George

O bebé real festeja o seu primeiro aniversário esta terça-feira, dia 22.

22 de julho de 2014, 12:13

“Queremos aproveitar esta oportunidade do primeiro aniversário de George para agradecer a todos os que, ao longo do último ano, onde quer nos tenhamos encontrado, fosse em casa ou no estrangeiro, demonstraram carinho e generosidade para com George e a nossa família.” Foi com esta mensagem, acompanhada de uma nova fotografia do bebé real, para celebrar o facto de completar um ano esta terça-feira, 22 de julho, que William e Catherine agradeceram todas as mensagens e presentes que têm recebido para o filho.
Em termos de demonstrações de carinho, o momento mais alto do primeiro ano de vida do príncipe George terá sido em abril último, durante a viagem oficial à Austrália e Nova Zelândia. Cientes da curiosidade das pessoas, os duques de Cambridge não só levaram o bebé consigo, como fizeram questão de agendar alguns compromissos mais adequados à sua idade, como uma reunião com pais e filhos com idades semelhantes.
O primeiro aniversário de George deverá ser assinalado numa festa no Palácio de Kensington, onde estarão reunidos os familiares e amigos mais próximos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras