Nas Bancas

William e Kate preparam festa especial para o primeiro aniversário do filho, George

Com a ajuda do clã Middleton, que gere um negócio de venda de artigos para festas, nada faltará na primeira comemoração do príncipe.

Redação CARAS
19 de julho de 2014, 17:40

O primeiro aniversário de um bebé é sempre uma data especial que se celebra com entusiasmo e emoção. E o príncipe George Alexander Louis, que completa um ano dia 22 de julho, irá ter uma festa à sua altura, com tudo aquilo a que tem direito. De acordo com fontes próximas da família real, Kate Middleton não tenciona deixar nada ao acaso e, apesar de já terem sido enviados os convites para a festa, pouco se sabe ainda sobre o que está a ser planeado. A única certeza é que não faltarão artigos temáticos, já que os Middleton continuam a gerir o negócio de venda de artigos para festas infantis que há muito lhes proporciona um grande desafogo financeiro. Escreve Pippa Middleton, irmã de Kate, na revista online associada à empresa da família que em geral a comemoração do primeiro aniversário de uma criança funciona melhor quando celebrado em família, só com amigos chegados e crianças da mesma idade. Mas suspeita-se que estas indicações não serão para levar à letra quando se trata do terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, já que dos familiares diretos faz parte a própria rainha, embora também não se espere uma festa exagerada: afinal, tanto Kate como William pretendem educar o filho com a maior normalidade possível, pelo que se espera uma celebração marcante, mas que não deverá envolver mais do que familiares e amigos próximos.
Uma coisa já se sabe: a Casa da Moeda Real britânica vai lançar uma moeda comemorativa do aniversário do príncipe, cujo design foi aprovado não só pelos príncipes William e Kate, mas também pela rainha Isabel II e pelo ministro das finanças, George Osborne. A moeda, de seis libras, será gravada com o brasão das Forças Armadas britânicas, custará 80 libras e será limitada a 7500 exemplares. Recorde-se que o nascimento e o batizado do príncipe George também foram assinalados com moedas temáticas, que acabaram por se esgotar em poucos dias.
A dias deste primeiro aniversário do filho, Kate revelou que o príncipe não só já anda bem como gosta de correr pelos corredores da sua casa recém-remodelada. Recorde-se que nos primeiros meses de vida George chorava alto e com frequência, como Kate con­tou entretanto, e que só começou a dormir noites inteiras quando foram introduzidos na sua dieta os alimentos sólidos. A partir daí o príncipe passou a mostrar-se não só mais bem disposto como enérgico. Igualmente curioso, por certo vai ficar radiante com a sua primeira festa de aniversário, que trará um dia muito animado, presentes e mimos, é claro.
Muito diferente foi o dia do primeiro aniversário do príncipe William, a 21 de junho de 1983, que coincidiu com uma viagem dos pais, Carlos e Diana, ao Canadá. Reza a história que estes telefonaram para casa para dar os parabéns ao filho de viva voz, embora este tenha apenas balbuciado os sons próprios da idade. Obviamente, a conversa acabou por ser feita com a ama. Mais tarde, no dia 10 de julho, festejaram então a data reunindo toda a família real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras