Nas Bancas

Os príncipes Michael de Kent

Os príncipes Michael de Kent

Getty Images

Príncipe Michael de Kent sofre de cancro da próstata

O primo da rainha Isabel II tem 72 anos.

Redação CARAS
18 de julho de 2014, 13:06

O porta-voz do príncipe Michael de Kent revelou recentementeque este sofre de cancro da próstata e que a doença lhe foi diagnosticada numafase inicial, pelo que já foi operado e se mantém otimista. “O príncipe ficou muito contente com oresultado da cirurgia a que foi submetido e do tratamento posterior que fez.Apesar de considerar que a sua saúde é um assunto privado e confidencial, opríncipe autorizou que se tornasse público que sofre de cancro da prostata”,afirmou. O primo da rainha Isabel II,de 72 anos, está ser elogiado pelos ingleses por ter assumido publicamente queestá a passar por uma fase má, servindo assim de exemplo para outras pessoasque estejam a enfrentar uma batalha semelhante.
A soberana inglesa mantém uma relação próxima com o primo e a mulher deste, Marie Christine, que inclusivamentemoram num dos apartamentos do palácio de Kensington, onde são vizinhos de William e Catherine, duques de Cambridge. Quando esta notícia foi tornadapública gerou-se alguma especulação e os príncipes fizeram um acordo para pagarum aluguer, ainda que simbólico, já que apesar de pertencerem à família realnão têm direito a receber qualquer dinheiro do Estado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras