Nas Bancas

Catherine e William com o filho, George

Catherine e William com o filho, George

Getty Images

William de Inglaterra fala sobre o filho, George

O menino completa um ano no próximo dia 22.

Redação CARAS
17 de julho de 2014, 13:10

Orgulhoso, o príncipe William falou do filho, George, durante um evento com criançasnos arredores de Londres. Satisfazendo a curiosidade dos presentes, o neto de Isabel II contou que agora que estáquase a completar um ano – no próximo dia 22 de julho – o menino “anda pela casa, a abrir portas”. “Acredito que em breve o George vai corrermais rápido que eu”, disse ainda William em tom de brincadeira, antes deconcluir que o bebé “é adorável”.
Nesta ocasião, o príncipe aproveitou também para defender a existência delocais que permitam aos mais novos a prática de exercício ao ar livre. “Com uma pessoa que sempre gostou dedesporto, e agora como pai, sei apreciar o facto de deixarmos os nossos filhos desfrutarde experiências ao ar livre. E não só as crianças, porque os adultos beneficiamtanto ou mais ainda de uma caminhada, um passeio com o cão, da prática deexercício ou simplesmente de apanhar ar fresco. Os espaços verdes são essenciaisem todas as comunidades e estão intrinsecamente ligados a uma vida saudável”,afirmou.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras