Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Getty Images

Médico que acompanhou o parto de Kate Middleton dá entrevista

Marcus Setchell afirmou que o interesse da Comunicação Social não fez com que se sentisse mais nervoso que o habitual.

Redação CARAS
17 de julho de 2014, 17:23

Apesar de já estarreformado quando o príncipe George nasceu,Marcus Setchell acedeu ao pedidoespecial de William e Catherine para liderar a equiparesponsável pelo parto. E agora que já passou quase um ano – o bebé realfesteja o seu primeiro aniversário no dia 22 de julho – o médico deu umaentrevista à BBC Radio 4 durante aqual falou sobre o assunto. “Só temos denos lembrar que, apesar de serem pessoas importantes, é apenas um jovem casalque espera ter um bebé saudável. E eu estive constantemente a pensar nisso, porisso presença dos meios de comunicação no exterior do hospital não me afetou.Se aconteceu foi algo mínimo”, afirmou.
De referir que Marcus Setchell, de 70 anos, começou a acompanhar a gestação daduquesa de Cambridge ainda no início quando esta teve de ser internada devido afortes enjoos. Foi também ele quem acompanhou as suas gravidezes de Sophie Rhys-Jones, a mulher do príncipeEduardo, tio de William.
No passado mês de março Kate fez questão de assistir a um almoço oferecido porSetchell e ainda no final desse mês o médico foi investido Cavaleiro Comandanteda Ordem Vitoriana, pela rainha IsabelII, numa cerimónia que aconteceu no Palácio de Buckingham.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras