Nas Bancas

Isabel II presenteada com roupa para o príncipe George

A rainha de Inglaterra visitou acompanhada pelo marido, o duque de Edimburgo, uma fábrica histórica em Derbyshire.

CARAS
12 de julho de 2014, 16:57

Acompanhada pelo Duque de Edimburgo, Isabel II visitou a fábrica de malhas John Smedley Ltd, em Derbyshire, que este ano comemora o seu 230º aniversário, e que a rainha já tinha visitado pela primeira vez em1968. A soberana e o marido ouviram uma breve história sobre o fundador da marca e viram de perto o funcionamento da fábrica. No fim da visita, a rainha de Inglaterra recebeu peças de malha para o neto, o príncipe George, que completa um ano este mês. Depois o casal real seguiu para Chatsworth House, onde os aguardavam muitas crianças de uma escola local, e mais tarde esteviram numa recepção oferecida pelos duques de Devonshire.

Para a ocasião, Isabel II elegeu um vestido de seda com estampado floral e um casaco criado por Stewart Parvin, um dos estilistas preferidos da rainha. O look ficou completo com um chapéu com flores de penas do mesmo tom de azul.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras