Nas Bancas

Príncipe William salta para a piscina e passa um dia com jovens mergulhadores

O duque de Cambridge mostrou os seus dotes sub-aquáticos no clube londrino onde aprendeu a mergulhar.

9 de julho de 2014, 17:34

William fez-se à água no Centro de Desporto Oasis, em Covent Garden, Londres, onde foi distinguido com uma menção honrosa e nomeado como o novo presidente da British Sub-Aqua Club. Como grande nadador e mergulhador que é, o duque de Cambridge impressionou todos os presentes com os seus dotes aquáticos. Com vários movimentos debaixo de água e em redor da piscina, o príncipe teve a companhia de um grupo de jovens mergulhadores.
William, que aprendeu a mergulhar neste clube londrino e já teve a sorte de mergulhar em alguns dos destinos mais exóticos do mundo, como as Maldivas e as Seychelles, realçou a importância da preservação dos mares e oceanos: “Fazer mergulho abriu-me os olhos para muitos locais extraordinários, mas também para as responsabilidades que temos como guardiões do mundo subaquático.” Enquanto William nadava, o pai, o príncipe Carlos, preferiu ficar à beira da piscina a falar com crianças e jovens aspirantes a mergulhadores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras