Nas Bancas

Kate Middleton dá ordem de partida à Volta a França em bicicleta

A duquesa de Cambridge esteve com William e Harry na cerimónia de abertura do Tour que teve início em Leeds, Yorkshire, Inglaterra.

Redação CARAS
5 de julho de 2014, 17:06

A 101.ª Volta a França em bicicleta teve início hoje em Leeds, Yorkshire, Inglaterra, e contou com três presenças muito especiais na cerimónia de arranque: Kate Middleton, e os príncipes William e Harry. Os três viram as 22 equipas iniciarem o Tour que depois de atravessar território inglês segue para a Bélgica, Espanha e termina em França no próximo dia 27 de julho. Durante a cerimónia em Harewood House, Kate foi presenteada com uma mini camisola amarela para o filho, George, que completa um ano este mês.

Caberá também à duquesa entregar a primeira camisola amarela correpondente à etapa inaugural entre Leeds e Harrogate cuja distância é de 190,5km.

Portugal está representado por cinco atletas, Nelson Oliveira, Sérgio Paulinho, Tiago Machado, José Mendes e Rui Costa, que ganhou recentemente a Volta à Suíça.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras