Nas Bancas

Sophie Rhys-Jones passa momentos divertidos com a filha

A condessa de Wessex e Lady Louise celebraram o 100.º aniversário do grupo de escuteiros que a jovem integra com uma festa nos jardins do Palácio de Buckingham.

Redação CARAS
29 de junho de 2014, 13:34

Jogos, brincadeiras, guloseimas, bolo e muita diversão. Foram estes os ingredientes da festa que assinalou o 100.º aniversário dos Brownies, um grupo de escuteiros para raparigas entre os sete e os dez anos, que Lady Louise Windsor, filha de Sophie Rhys-Jones e do príncipe Eduardo, integra.
As comemorações do aniversário tiveram lugar os jardins do Palácio de Buckingham e a condessa de Wessex fez questão de participar nas atividades com a filha, de 10 anos, e as colegas, demonstrando, mais uma vez, o seu apoio a esta organização.
Esta é a primeira vez que mãe e filha são vistas em público juntas desde que Sophie revelou que a menina tinha sido operada com sucesso aos olhos, para corrigir o estrabismo.
O príncipe Eduardo e a mulher são ainda pais de um rapaz, James, de seis anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras