Nas Bancas

Catherine Middleton visita local onde a avó paterna trabalhou

A duquesa de Cambridge esteve no Bletchley Park, local onde Valerie Glassborow trabalhou durante a Segunda Guerra Mundial.

Redação CARAS
18 de junho de 2014, 18:42

Catherine Middletonvisitou esta quarta-feira o Bletchley Park, local onde a avó paterna, Valerie Glassborow, trabalhou durante aSegunda Guerra Mundial. Para a ocasião, a duquesa de Cambridge escolheu umconjunto composto por saia azul e blusa branca da Casa Alexander McQueen, omesmo que tinha usado durante uma visita ao centro comunitário Summerfield, em2011.  
No local, onde se faziam as comunicações durante a Grande Guerra, Kate decifrouuma mensagem em código morse com uma réplica dos rádios utilizados na altura.Os registos mostram que a avó da duquesa, que morreu em 2006, trabalhava comosecretária no Bletchley Park.
A visita da mulher do príncipe William marcouo fim do projeto de restauração do parque. Catherine teve ainda a oportunidadede plantar uma árvore para simbolizar a conclusão dos trabalhos e visitou asnovas exposições interativas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras