Nas Bancas

Família real inglesa cumpre tradição

A rainha Isabel II reuniu a família na tradicional missa da Ordem da Jarreteira que decorreu hoje na capela do castelo de Winsdor.

Redação CARAS
16 de junho de 2014, 17:56

A família real inglesa assistiu esta segunda-feira à missaanual da Ordem da Jerreteira, na capela St. George, no castelo de Windsor. Os24 cavaleiros da ordem percorreram as terras do castelo com trajes de gala, acompanhadospelos príncipes William, Carlos, André e Eduardo.
Na cerimónia estiveram ainda presentes a rainha Isabel II e o marido, o duque de Edimburgo, Kate Middleton e SophieRhys-Jones. A duquesa de Cambridge voltou a mostrar a sua elegância com um look reciclado. Catherine escolheu umcasaco azul da autoria de ChristopherKane, o mesmo que usou durante a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicosem 2012.
A Ordem da Jarreteira é a mais antiga da cavalaria britânica e honra osmilitares que ocuparam cargos públicos, contribuíram para a vida nacional ouserviram a monarquia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras