Nas Bancas

Príncipe Carlos e Camilla Parker Bowles iniciam visita ao Canadá

O casal real estará no país durante quatro dias.

Redação CARAS
19 de maio de 2014, 13:14

O príncipe Carlos de Inglaterra e a mulher, Camilla Parker Bowles, chegaram estedomingo ao Canadá, onde vão estar em visita oficial durante quatro dias. Para oprimeiro dia de viagem a duquesa da Cornualha, optou por usar um vestido bege,que conjugou com um casaco comprido cinzento. O look ficou completo com uma pregadeira em forma de flor e uma clutch preta que lhe foi oferecida poruma amiga numa outra visita ao Canadá, como confidenciou à chegada.
Chegou a pensar-se que Camilla cancelaria a sua presença nesta viagem, uma vezque ficou muito abalada com a morte do irmão Mark Shand, no mês passado. Contudo, a duquesa fez questão deacompanhar o marido numa visita que tem uma agenda muito preenchida, em quatrodias o casal real assistirá a 41 eventos.
Esta é a 17.ª visita oficial do príncipe Carlos ao Canadá e a terceira vez queo filho do rainha Isabel II viaja para o país na companhia de Camilla ParkerBowles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras