Nas Bancas

A tristeza de Camilla Parker Bowles no funeral do irmão

Mark Shand morreu no passado dia 24 de abril, em Nova Iorque.

Redação CARAS
2 de maio de 2014, 12:15

A mulherdo príncipe Carlos não conseguiuesconder a emoção no último adeus ao seu irmão, Mark Shand, que morreu no passado dia 24 devido a uma lesão gravena cabeça provocado por uma queda. Sempre com as lágrimas nos olhos e sem seafastar do marido e da filha, Laura RoseLopes, Camilla Parker Bowles prestou a derradeira homenagem ao irmão, numacerimónia que decorreu em Dorset, Inglaterra.
Presentes estiveram também o filho mais velho mais velho da duquesa, Tom Parker Bowles, e a irmã, Annabel Elliot, entre outros familiares.Destroçada, Ayesha, a única filha deMark Shand, de 19 anos, contou com o apoio da família, sobretudo da mãe, Clio Goldsmith, neste momento difícil.
Mark Shand sofreu a queda quando se encontrava em Nova Iorque para participarnuma ação beneficente para recolher fundos para uma instituição que apoiacrianças carenciadas e para a sua própria fundação, The Elephant Family, queprotege os elefantes africanos em vias de extinção. A notícia da morte foi dadaatravés de um comunicado emitido pela residência oficial do príncipe Carlos deInglaterra, no qual se referia que “todosos membros da família estão desolados com a trágica e repentina perda” eque Mark Shand era um “homem cheio devida, um ativista incansável” e “umapessoa muito importante na vida de Camilla Parker Bowles”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras