Nas Bancas

Cressida Bonas e Harry de Inglaterra

Cressida Bonas e Harry de Inglaterra

Reuters

Separação do príncipe Harry e Cressida Bonas foi “amigável”

A bailarina quer focar-se na sua carreira.

Redação CARAS
30 de abril de 2014, 16:58

A relação de dois anos de Harry de Inglaterra e Cressida Bonas chegou ao fim e, de acordo com uma fonte, a separação foi “amigável”. “Eles continuam os melhores amigos. Apenas decidiram seguir caminhos diferentes”, explicou ao jornal Daily Mail.
O facto de Cressida, de 25 anos, querer focar-se na sua carreira de bailarina poderá ter sido um dos motivos da rutura. “O Harry está interessado em seguir com a sua vida”, revelou um amigo do príncipe. “Mas essa questão de que o Harry supostamente deixou a Cressida por ela ser “muito carente” está longe da verdade”, acrescentou o amigo.
Recorde-se que os dois sempre foram muito discretos, mas no passado mês de março, deixaram-se fotografar durante um evento solidário na Wembley Arena, em Londres.
Outra fonte declarou que Cressida Bonas divertiu-se numa discoteca esta terça-feira, dia 29, depois de as notícias da separação terem sido divulgadas. “O príncipe Harry é apaixonado pela Cressida, mas percebe que ela queira fazer algo com a sua vida e a sua carreira antes de assumir um compromisso mais sério. Não me surpreenderia se voltassem a namorar daqui a uns meses”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras