Nas Bancas

Príncipe Harry e Cressida Bonas separados

O príncipe e a bailarina terminaram a relação de dois anos.

Redação CARAS
30 de abril de 2014, 11:57

Harry de Inglaterra e Cressida Bonas estão separados. De acordo com uma fonte, o príncipe confidenciou aos amigos que a relação com a bailarina estava a passar por uma má fase. “É virtualmente impossível ter uma relação amorosa estável sob o foco dos media”, afirmou a fonte ao jornal The Telegraph.
A mesma fonte explicou que a reconciliação é uma incógnita. “É impossível saber, acho que nenhum dos dois sabe”, acrescentou. À semelhança do que aconteceu com William e Kate Middleton, que se separaram durante alguns meses em 2007, os dois poderão estar a fazer uma “pausa para respirar”. No entanto, outra fonte revelou à revista People que a separação foi “amigável”.
Harry e Cressida, que se conheceram através da princesa Eugenie, sempre mantiveram a relação longe dos olhares indiscretos, mas no passado mês de março foram fotografados juntos durante um evento solidário em Londres.
Cressida Bonas, que recentemente completou uma pós-graduação em dança no Conservatório de Dança e Música de Londres, pretende dedicar-se ao trabalho. Recorde-se que a bailarina tinha mudado de casa recentemente para poder ficar mais perto do palácio de Kesington, residência oficial do príncipe Harry.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras