Nas Bancas

William, Kate e George terminam viagem à Austrália

Os duques de Cambridge deixaram Camberra esta manhã, depois de terem prestado uma homenagem aos soldados da guerra nas comemorações do Anzac Day.

Redação CARAS
25 de abril de 2014, 12:03

William, Kate e o filho, o príncipe George, terminaram hoje a viagem oficial de três semanas à Austrália e Nova Zelândia. Antes de se deslocarem ao aeroporto de Camberra, na Austrália, os duques de Cambridge marcaram presença nas comemorações do Anzac Day, onde visitaram o memorial em honra dos soldados que estiveram na guerra.
No jardim do memorial, William e Catherine plantaram uma árvore Lone Pine, que homenageia os soldados neozelandeses e australianos que lutaram na guerra de Gallipoli há 99 anos.
Para a ocasião, a duquesa de Cambridge elegeu um casaco azul e branco assinado por Michael Kors, que conjugou com um toucado do estilista australiano Jonathan Howard.
No último dia, o casal teve ainda oportunidade de assistir a um serviço religioso que não fazia parte do programa da visita oficial.
Já na companhia do príncipe George, de nove meses, William e Kate despediram-se do primeiro-ministro australiano, Tony Abbott, e das restantes personalidades presentes antes de regressarem ao avião com destino a Londres.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras