Nas Bancas

Morreu o irmão de Camilla Parker Bowles

Mark Shand morreu devido a uma lesão grave na cabeça provocada por uma queda em Nova Iorque.

Redação CARAS
24 de abril de 2014, 11:33

Mark Shand, irmãode Camilla Parker Bowles, morreuontem devido a uma lesão grave na cabeça provocada por uma queda. Shandencontrava-se em Nova Iorque para assistir a um leilão solidário a favor de umaorganização de apoio à infância em parceria com sua fundação The ElefantFamily, que protege os elefantes africanos em perigo de extinção.
O irmão da duquesa da Cornualha caiu e bateu com a cabeça no chão à porta dadiscoteca onde se celebrava o evento de recolha de fundos.
A notícia foi divulgada pela Clarence House, residência oficial do príncipe Carlos, através de um comunicado. “A duquesa, o príncipe de Gales e todos os membrosda família estão desolados com esta trágica e repentina perda. Mark Shand foium homem de extraordinária vitalidade, um ativista incansável e um conservadorcujo trabalho à frente da fundação The Elefant Family foi o seu grande desejo até àmorte”, pode ler-se. Também Williame Catherine expressaram a suaprofunda tristeza ao saber da notícia em Camberra, na Austrália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras