Nas Bancas

Catherine encanta com a sua boa disposição em Camberra

Trata-se do penúltimo dia da visita dos duques de Cambridge à Austrália.

Redação CARAS
24 de abril de 2014, 14:25

William e Catherine foram os convidados de honra no National Arboretum esta quinta-feira em Camberra. No penúltimo dia da viagem à Austrália, os duques de Cambridge visitaram a extensa área florestal e quiseram deixar a sua marca, ao plantar uma árvore tipicamente inglesa no local. Pouco depois, o casal mostrou-se atento às duas crianças que foram chamadas para regar a árvore.   
O segundo ato oficial do dia decorreu no Parlamento de Camberra, onde os duques de Cambridge foram recebidos pelo primeiro-ministro australiano, Tony Abbott. No Great Hall, o príncipe discursou para os presentes. “Há tanta coisa para admirar na Austrália”, disse, antes de mencionar a visita a Uluru e ao Jardim Zoológico de Taronga, onde o filho, o príncipe George, recebeu um pequeno bilby, um pequeno marsupial em vias de extinção.  
Mais tarde, William e Catherine visitaram a National Portrait Gallery e aproveitaram para admirar um quadro da princesa Mary da Dinamarca.
Para estas três ocasiões, a duquesa escolheu um vestido verde pelo joelho de Catherine Walker, que conjugou com sapatos beges L. K. Bennett.
À noite, William e Kate estiveram presentes no jantar oferecido pelo governador australiano Peter Cosgrove na sua residência oficial nos subúrbios de Yarralumla. Mais uma vez, a duquesa de Cambridge primou pela sua boa disposição e elegância, ao usar um vestido branco com detalhes rendados da estilista norte-americana Lela Rose.   
Recorde-se que a visita oficial de três semanas de William, Kate e George à Nova Zelândia e à Austrália termina amanhã, 25 de abril.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras