Nas Bancas

Kate mostra dotes de DJ durante visita a centro comunitário

Os duques de Cambridge continuam viagem à Austrália.

Redação CARAS
23 de abril de 2014, 12:15

No oitavo dia da visita à Austrália, William e Kate estiveram na cidade de Adelaide. À chegada, os duques de Cambridge, sempre sorridentes, acenaram à multidão que os esperava. O casal visitou o centro comunitário Northern Sound System, que proporciona equipamento audiovisual e um espaço para ensaios aos jovens.
A duquesa de Cambridge surpreendeu os presentes ao mostrar os seus dotes de DJ e misturou alguns sons, para grande satisfação de William.  
Mais tarde, o príncipe e a mulher deslocaram-se a um skate park, onde alguns jovens se encontravam a treinar. Os duques de Cambridge receberam um skate para o filho, o príncipe George, desenhado pelo artista local Caset Zechef.
William teve também a oportunidade de se juntar ao grupo de graffiters Aerosols Angels e mostrar os seus dotes para arte urbana. “Fez um grande trabalho. E admitiu que ao acabar o trabalho estava viciado”, disse Simon Burt, líder do grupo. “Pinta muito bem. Ficou com a parte do céu azul e não passou nenhuma das linhas”, acrescentou outro jovem.
Para a visita a Adelaide, Catherine usou um vestido rosa pálido assinado por Alexander McQueen, que conjugou com sapatos L. K. Bennett e brincos Annoushka.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras