Nas Bancas

William e Catherine continuam visita à Austrália

Os duques de Cambridge visitaram o Parque Nacional de Uluru-Kata Tjuta.

Redação CARAS
22 de abril de 2014, 12:25

William e Catherine visitaram esta terça-feira o icónicolocal de Uluru, conhecido como Ayers Rock. No sétimo dia da viagem à Austrália,os duques de Cambridge mostraram-se bem-dispostos ao entregar diplomas a jovensestudantes antes de receberem presentes comemorativos da visita, incluindo umalança e joias. “Provavelmente, o Georgevai mastigá-la, por isso vou mantê-la longe”, afirmou Kate, em tom debrincadeira.
Para a ocasião, a duquesa usou um vestido cinzento de manga curta de Roksanda Ilincic, a mesma estilista quedesenhou o modelo que usou na chegada à Austrália.
Mais tarde, o príncipe e a mulher deslocaram-se ao Parque Nacional de Uluru-KataTjuta, onde foram recebidos com uma dança tradicional indígena chamada Inma. Para a visita ao parque, KateMiddleton mudou o look e reciclou umvestido de Hobbs.
Além dos príncipes Carlos e Diana, Ulruru só tinha recebido duasvisitas reais: os reis Carlos Gustavoe Sílvia da Suécia, em 2005, e Guilherme e Máxima da Holanda, em 2006.
A viagem de William, Kate e do filho, George,termina na próxima sexta-feira, 25 de abril.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras