Nas Bancas

Kate Middleton atenta às crianças durante a visita à Austrália

A duquesa e o marido visitaram um hospital pediátrico esta sexta-feira, 18 de abril.

Redação CARAS
18 de abril de 2014, 21:45

A duquesa de Cambridge fez hoje o seu primeiro discurso da visita oficial à Nova Zelândia e Austrália. Durante a visita a um hospital pediátrico, Kate mostrou-se encantada por conhecer as crianças ali internadas, bem como as suas famílias.
“É verdadeiramente maravilhoso estar aqui hoje e ter a sorte de conhecer-vos a todos e ver o incrível trabalho desenvolvido pelo Bear Cottage. Cuidados paliativos de qualidade para as crianças podem mudar vidas. Quando os pais são confrontados com a notícia de que o seu filho terá uma vida com limitações, o mundo deles pode desabar. É neste momento que o apoio profissional é crucial”, começou por dizer Kate Middleton.
Na ocasião, a duquesa aproveitou ainda para agradecer a forma como o filho, George, tem sido acarinhado durante a sua primeira visita oficial. “Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os que me receberam a mim e ao George de forma tão carinhosa nesta que é a nossa primeira visita. Estar aqui em família tem sido muito especial e vou sempre recordar estas memórias felizes”, afirmou a duquesa.
Os duques visitaram também um grupo de crianças que estava a ter aulas de iniciação a desportos náuticos e a Feira da Páscoa de Sydney, que é uma das maiores do mundo. No local, o casal conheceu vários produtos e práticas locais e assistiu, inclusivamente à tosquia de uma ovelha.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras