Nas Bancas

William e Catherine: Imagens do segundo dia na Austrália

Os duques de Cambridge mostraram o seu lado mais corajoso ao visitar uma das zonas montanhosas mais emblemáticas do país, mas também das mais perigosas.

Redação CARAS
17 de abril de 2014, 16:08

A visita do príncipe William e Kate Middleton à Austrália continua a trazer centenas de pessoaspara as ruas, com o objetivo de conseguir uma fotografia ou até trocar umapalavra com o casal real. Os duques de Cambridge têm-se mostrado deliciados coma receção numa viagem em que o seu lado mais corajoso e aventureiro tem estadoem destaque. Depois de uma corrida de iate na Nova Zelândia, o casal mostrou nãoter medo das alturas ao visitar uma das zonas montanhosas mais emblemáticas daAustrália, conhecida por The Blue Mountains. A mais de 100 metros de altura, opríncipe William não resistiu a espreitar para ver o que se passava cá embaixo, aproximando-se da beira de um penhasco e deixando os seus seguranças ealguns presentes em sobressalto.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras