Nas Bancas

William e Catherine despedem-se da Nova Zelândia

No último dia, os duques de Cambridge estiveram no Colégio Real da Polícia e deram um passeio pelo centro cívico da cidade de Wellington.

Redação CARAS
16 de abril de 2014, 13:01

William e Catherine escolheram a cidade de Wellington para terminar a viagem de dez dias à Nova Zelândia. Sob chuva intensa, os duques de Cambridge visitaram o Colégio Real da Polícia da Nova Zelândia, inaugurado pelo príncipe Carlos há 30 anos.
Pouco depois, Kate e William passearam pelo centro cívico da cidade, onde assinaram o livro de visitas. Para a ocasião, a duquesa de Cambridge escolheu um casaco em tweed azul com pormenores florais no pescoço, assinado por Rebecca Taylor, que conjugou com uma carteira Stuart Weitzman, sapatos Prada e relógio Cartier.
Já na companhia do filho, o príncipe George, de oito meses, os dois chegaram ao aeroporto militar de Wellington e, sorridentes e bem-dispostos, despediram-se da multidão que se encontrava no local, antes de partirem para Sydney, na Austrália.
Recorde-se que visita oficial de três semanas termina no próximo dia 25 de abril.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras