Nas Bancas

Príncipe William recorda a mãe na chegada à Austrália

William, Catherine e George já deixaram a Nova Zelândia

Redação CARAS
16 de abril de 2014, 14:44

Depois de nove dias de visita oficial à Nova Zelândia, William, Catherine e George já estão na Austrália, onde ficarão até ao próximo dia 25. À saída do avião, o casal foi fotografado com o filho, mas o bebé já não os acompanhou durante o passeio pelo porto de Sydney, nem pela famosa Ópera de Sydney. E foi precisamente neste local emblemático que o segundo na linha de sucessão ao trono britânico fez um breve discurso no qual relembrou a mãe e a viagem que ele próprio fez com Carlos e Diana a este país quando era bebé. “Não há local mais impressionante que a emblemática Ópera de Sydney para começar a nossa visita à Austrália. Esta era uma das viagens que eu e a Catherine queríamos fazer há muito tempo. A Austrália e os australianos sempre foram para nós símbolos de confiança, criatividade e habilidade para as artes e o desporto. A profunda admiração que a minha mãe tinha pela Austrália, que vocês lhe retribuíam de forma tão simpática, não precisa de descrições”, afirmou o príncipe William de Inglaterra, acrescentando que apesar de esta ser uma viagem oficial, o casal está a aproveitar para desfrutar ao máximo de todos os momentos em família.
Para esta ocasião, a duquesa de Cambridge elegeu um vestido amarelo com assinatura Roksanda Ilincic, que parece ter conquistado os australianos já que ela e o marido foram recebidos com muito entusiasmo por centenas de pessoas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras