Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Príncipe George é o bebé mais influente

De acordo com o site My1stYears.com.

Redação CARAS
15 de abril de 2014, 18:30

Baseando-se na riqueza dos pais eno potencial de marketing, entreoutros fatores, o site My1stYears.comelaborou a lista dos filhos das celebridades que mais influência têm na sociedade.E o primeiro lugar foi atribuído ao príncipe George, filho do príncipe Williame de Catherine Middleton. O portalestima que o bebé real, que é terceiro na linha de sucessão ao trono, contribuacom mais de 400 milhões de euros para a economia, através do turismo e da vendade lembranças.
O segundo lugar deste ranking éocupado por Eric, o filho de Simon Cowell e Lauren Silverman, e o terceiro por Blue Ivy, filha de Beyoncée Jay-Z. Seguem-se depois North West (filha de Kim Kardashian e Kanye West), Harper Beckham (filhade Victoria e David Beckham), SophiaEcclestone Rutland (neta do patrão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone), EliasFurnish John (filho de Elton John eDavid Furnish), Milan Piqué Mebarak (filho de Shakirae Gerard Piqué), Mia Tindall (filha de Zara Phillips e Mike Tindall e prima de George) e Rex Wood (filho de FearneCotton e Jessie Wood).
Recorde-se que o príncipe George teve o seu primeiro ato oficial na semanapassada, em Wellington, Nova Zelândia. O filho de William e Kate fez asdelícias de todos os presentes durante um encontro com dez famílias com bebés deidades semelhantes. Sorridente e bem-disposto, o bisneto da rainha Isabel II brincou e interagiu com asoutras crianças enquanto os pais partilhavam experiências com outros pais.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras