Nas Bancas

Duques de Cambridge recebidos em euforia em Christchurch

William e Kate continuam a visita oficial pela Nova Zelândia.

Redação CARAS
14 de abril de 2014, 13:14

William e Kate Middleton visitaram a cidade de Christchurch no oitavo dia da visita oficial à Nova Zelândia. Os duques de Cambridge prestaram homenagem às 175 pessoas que morreram no terramoto que ocorreu em fevereiro de 2011, e colocaram uma pedra no memorial em honra das vítimas.   
Mais tarde, o príncipe e a mulher visitaram o Jardim Botânico de Christchurch e aproveitaram para mostrar os seus dotes a jogar críquete. Sob grande euforia da multidão, os duques de Cambridge divertiram-se e William teve a oportunidade de ganhar o jogo, já que na passada sexta-feira, dia 11, Kate levou a melhor durante a regata em Auckland.
Para as duas ocasiões, Catherine escolheu um conjunto composto por saia e casaco vermelho e um cinto preto de Luisa Spagnoli, que já tinha usado durante uma visita à universidade de Andrews, em 2011. Para completar o look, optou por uma clutch da Mulberry, sapatos em camurça preta de Episode Angel e joias  Annoushka.  
Na próxima quarta-feira, 17 de abril, os duques de Cambridge e o filho, o príncipe George, rumam à Austrália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras