Nas Bancas

Kate e William mostram lado competitivo na Nova Zelândia

O príncipe decidiu fazer uma corrida de iates contra a mulher para grande entusiasmo dos fãs que se encontravam no porto de Auckland Harbour.

Redação CARAS
11 de abril de 2014, 12:50

Kate e William estiveram no centro das atenções esta sexta-feira durante um passeio de barco no porto de Auckland Harbour, na Nova Zelândia. Os duques de Cambridge estiveram juntos a bordo do iate Emirates Team New Zealand Americas Cup, mas decidiram fazer uma corrida em embarcações diferentes.  
Kate e William mostraram-se muito competitivos e bastante interessados na corrida. De acordo com a Radio Live, o príncipe pediu para competir contra a mulher, o que fez lembrar a corrida Dragon Boat durante a viagem aos Estados Unidos em 2011.
A duquesa de Cambridge vestiu-se a rigor para a ocasião, ao usar um casaco impermeável e uma blusa às riscas azuis e brancas da Breton, que mostrava a sua boa forma física. Para completar, apanhou o cabelo com um boné preto.
Sempre sorridente e bem-disposta, Kate conduziu o iate ao lado de Dean Barker, e mostrou-se muito segura, para entusiasmo dos presentes. Já William esteve com barco com Grant Dalton, e pareceu desfrutar da prestação da mulher.
Este é o quinto dia da visita oficial dos duques de Cambridge à Nova Zelândia. Esta manhã, William e Kate estiveram também na base aérea Royal New Zealand, onde se reuniram com militares e as suas famílias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras