Nas Bancas

Rainha Isabel II homenageada na Nova Zelândia

Numa cerimónia onde William e Kate foram convidados de honra.

Redação CARAS
10 de abril de 2014, 12:34

Apesar de não teracompanhado os duques de Cambridge na viagem oficial à Nova Zelândia eAustrália, a rainha Isabel II estásempre presente. Durante uma receção em Wellington, capital da Nova Zelândia, William e Catherine tiveram a oportunidade de inaugurar um novo retrato dasoberana, pintado pelo artista local NickCuthell, que a partir de agora estará permanentemente exposto na GaleriaNacional do país.
O discurso coube ao segundo na linha de sucessão ao trono. “A Nova Zelândia é um lugar muito especial para mim”, afirmou ofilho de Carlos de Diana, acrescentando que é um país “lindo”, onde as pessoas se mostrammuito “carinhosas” com a rainhaIsabel II.
Para esta ocasião, Kate elegeu um elegante vestido preto da autoria de Jenny Packham, com um feto em tonsprateados no ombro, em alusão a esta planta que é considerada um símbolonacional no país.
Desta vez, o príncipe George, queteve ontem o seu primeiro ato oficial, um encontro com outros bebés, ficou acargo da ama enquanto os pais assistiam à cerimónia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras