Nas Bancas

Príncipe George rouba protagonismo aos pais, William e Kate

O bebé real está no centro de todas as atenções na viagem oficial à Nova Zelândia e Austrália.

Redação CARAS
9 de abril de 2014, 13:08

O príncipe George teve ontem o seu primeiro ato oficial, inserido na programação da visita oficial dos pais, William e Catherine, à Nova Zelândia e Austrália. E o evento não poderia ser mais adequado ao bebé real, de oito meses, já que os três marcaram presença num encontro com outras crianças e pais em Wellington, capital da Nova Zelândia.
Enquanto as crianças brincaram animadamente, os duques de Cambridge aproveitaram para partilhar experiências com os outros pais, já que os bebés presentes tinham quase a mesma idade que George. “Senti que alguns pais que conheço ficaram com inveja por saberem que íamos encontrar-nos com os duques. Apesar de virmos de realidades completamente diferentes, temos muita coisa em comum com eles porque também passámos por noites sem dormir e podemos falar com eles sobre as nossas experiências. Somos todos pais de primeira viagem, tal como eles, portanto deverá ser fácil conversar com eles”, afirmou Kate Bainbridge, de 29 anos.
Para a ocasião, a duquesa de Cambridge elegeu um vestido com motivos geométricos, em tons de preto e branco, de Tory Burch, mas quem brilhou mesmo foi o príncipe George, que usou umas jardineiras azul-escuras de Rachel Riley com um veleiro bordado, conjugado uma camisa branca e meias e sapatos também azuis.
Este é o terceiro dia da viagem de William e Kate à Nova Zelândia. Os duques de Cambridge vão permanecer no país durante dez dias e no próximo dia 16 de abril rumam à Austrália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras