Nas Bancas

Príncipe George brinca com outros bebés no seu primeiro ato oficial

O filho de William e Kate brincou com um grupo de bebés durante uma reunião informal dos duques de Cambridge na sede de governo de Wellington, capital da Nova Zelândia.

Redação CARAS
9 de abril de 2014, 12:46

O príncipe George é a grande estrela da visita oficial de William e Kate Middleton à Nova Zelândia. O bebé, de oito meses, acompanhou os pais à sede de governo de Wellington, capital do país, e brincou com um grupo de bebés naquele que é o seu primeiro ato oficial.
George foi o centro das atenções durante a reunião informal dos pais e encantou os presentes com o seu ar relaxado e bem-disposto.
Durante o encontro, a duquesa de Cambridge revelou que o filho já come alimentos sólidos, dorme bem e já tem cinco dentes a nascer. Por sua vez, William disse que ajuda a dar o biberão à noite. Para o seu primeiro compromisso oficial, o príncipe George usou uma camisa branca e umas jardineiras azuis com um veleiro bordado, de Rachel Riley, conjugadas com uns sapatos e meias azuis.
Este é o terceiro dia da viagem de William e Kate à Nova Zelândia. Os duques de Cambridge vão permanecer no país durante dez dias e no próximo dia 16 de abril rumam à Austrália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras