Nas Bancas

William e Kate levaram comitiva de 11 pessoas para a viagem à Austrália e Nova Zelândia

Os duques de Cambridge levaram o filho, o príncipe George, para uma visita oficial de três semanas aos dois países.

Redação CARAS
8 de abril de 2014, 17:04

William e Kate Middleton levaram uma comitiva de 11 pessoas para viagem à Austrália e Nova Zelândia. Trata-se da primeira vez que os duques de Cambridge levam o filho, o príncipe George, de oito meses, a eventos públicos, pelo que todas as atenções estarão centradas no bebé.
Entre a comitiva, destaca-se a ama Maria Teresa Turrion Borrallo, que foi vista a sair do avião em Sydney, Austrália, na segunda-feira, dia 7, antes de ter mudado de voo para rumar a Wellington, na Nova Zelândia.
A ama espanhola mostrou-se sempre próxima de William, Kate e George à chegada à Nova Zelândia. Maria Teresa estudou no prestigiado Norland College e ficará a cuidar do pequeno George enquanto os pais estiveram a cumprir a agenda da visita oficial aos dois países da Oceania.
Além da ama de George, também Amanda Cook, de 32 anos, tem um papel importante. A cabeleireira da duquesa de Cambridge está sob grande pressão para que esta tenha sempre o penteado em perfeitas condições. Também os secretários do casal, Miguel Head e Rebecca Deacon, David Manning, bem como três assessores de imprensa, viajaram para a Oceania.     

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras