Nas Bancas

William, Kate e o filho, George, dão início à visita oficial à Austrália e Nova Zelândia

A viagem dos duques de Cambridge com o filho aos dois países tem a duração de três semanas.

Redação CARAS
7 de abril de 2014, 11:14

William, Kate e o filho, o príncipe George, chegaram esta manhã à cidade de Wellington, naquela que é a primeira paragem da visita oficial de três semanas pela Austrália e Nova Zelândia. Os duques de Cambridge e o filho foram recebidos por Richard Walker, assessor do governador-geral da Nova Zelândia, e pelo primeiro-ministro do país, John Key, e a sua mulher. 
Sob fortes aplausos da multidão, os três atravessaram a pista de aterragem em direção à limusine sempre sorridentes e bem-dispostos.
Para a chegada à Nova Zelândia, a duquesa de Cambridge escolheu um casaco vermelho e um toucado da mesma cor, que fez lembrar o estilo retro de Jackie Kennedy e da princesa Diana de Gales. Para completar o look, optou por um alfinete em forma de pluma, presente que a rainha Isabel II recebeu durante a viagem à Nova Zelândia em 1950. Já George levou calções, camisa, casaco e sapatos brancos.
Esta é a primeira vez que Kate e George fazem uma visita oficial ao continente. Os duques de Cambridge e o filho estarão dez dias na Nova Zelândia e no próximo dia 16 de abril dirigem-se à Austrália.
O príncipe William já visitou os dois países em várias ocasiões, sendo que a última delas teve lugar um mês antes do seu casamento com Kate, em abril de 2011.    

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras