Nas Bancas

Príncipe Harry mostra o seu lado mais divertido

O filho mais novo do príncipe Carlos mostrou-se muito animado durante uma visita ao Parque Olímpico Rainha Isabel II, que será inaugurado no sábado, 5 de abril.

Redação CARAS
4 de abril de 2014, 16:55

O príncipe Harry de Inglaterra é conhecido por sero membro mais divertido e espontâneo da família real, tanto para o bem comopara o mal. De facto, o facto de por vezes não medir o impacto dos seus gestosjá lhe valeu alguns escândalos. Mas desta vez, o jovem, de 29 anos, deu quefalar mas pelas melhores razões: marcou presença na cerimónia de inauguração doParque Olímpico Rainha Isabel II, que estará aberto ao público pela primeiravez desde os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2012 a partir deste sábado, dia5, e voltou a mostrar o seu lado mais divertido.
Acompanhado por Boris Johnson, Harry não hesitou em juntar-se às crianças eexperimentar alguns dos equipamentos.
Quando questionado sobre a possibilidade de levar o sobrinho, George, filho de William e Catherine, aeste parque, o jovem disse que isso “causariaprovavelmente o caos”, referindo-se ao facto de o passeio necessitarmedidas de segurança acrescidas, o que geraria demasiada curiosidade. Masacrescentou: “Tenho a certeza que eleterá a oportunidade de vir até aqui. Nunca se sabe, as Olimpíadas poderegressar à cidade mais cedo do que imaginamos”.
O parque estava fechado desde o final dos Jogos Paralímpicos de 2012 e foiequipado para que todos os visitantes possam agora desfrutar do espaço.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras