Nas Bancas

Cressida Bonas tira ‘selfie’ solidária

Para ajudar na luta contra o cancro.

Redação CARAS
30 de março de 2014, 10:30

Cressida Bonas quis dar o seu contributo para a pesquisa científica na luta contra ocancro no Reino Unido e, por isso, tirou uma selfie sem maquilhagem com o objetivo de recolher donativos paraesta causa. A namorada do príncipe Harryjunta-se assim a outras caras conhecidas, como Michelle Keegan, Cheryl Cole e Jemima Khan, que já conseguiram arrecadar milhões de euros para aluta contra o cancro apenas por partilharem fotografias em que não estão a usarprodutos de beleza.
A fotografia de Cressida Bonas foi divulgada precisamente quando a jovem seencontrava a desfrutar de uns dias de descanso com o príncipe Harry e um grupode amigos numa estância de esqui do Cazaquistão. Uma visita que deu que falar efoi bastante criticada em Inglaterra por se tratar de um destino onde osdireitos humanos são violados diariamente. O Palácio de Buckingham comentou oassunto, esclarecendo que “estava a fazeruma viagem privada para esquiar”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras