Nas Bancas

Catherine e William

Catherine e William

Getty Images

William e Kate ajudam vítimas das cheias no Reino Unido

Os duques de Cambridge doaram cerca de seis mil euros a uma associação que apoia pessoas que viram a sua vida ser transtornada pelas cheias que assolaram o país nos últimos três meses.

Redação CARAS
19 de março de 2014, 12:06

Se por um lado estão aser criticados por gastarem muito dinheiro em férias de luxo, o príncipe William e Kate Middleton também estão a ter a admiração de muitos britânicosque ficaram sensibilizados pelo seu gesto de doar perto de seis mil euros aoRhyl Flood Appeal, um fundo criado para apoiar as vítimas das cheias dalocalidade costeira de Rhyl, no País de Gales, muito afetada pelo mau tempo nosúltimos três meses.
“O duque e a duquesa perceberam que é umlongo, lento e difícil percurso para as pessoas desalojadas. E parademonstrarem o seu apoio e mostrarem aos habitantes de Rhyl que pensam neles,Suas Altezas quiseram fazer um donativo pessoal”, pode ler-se no comunicadoemitido pelo palácio de Kensington.
De referir que a localidade se situa perto de Anglesey, onde os duques deCambridge passaram os seus primeiros tempos depois de casados e onde Williamesteve destacado durante quatro anos no âmbito do seu trabalho como piloto daRoyal Air Force.
Saiba mais sobre as férias de luxo docasal na CARAS desta semana (edição 971), já nas bancas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras