Nas Bancas

Cressida Bonas muda de casa para estar mais perto do príncipe Harry

A jovem está agora mais perto do palácio de Kensington.

Redação CARAS
19 de março de 2014, 16:12

A namorada do príncipe Harry de Inglaterra, Cressida Bonas, mudou de casarecentemente e está agora a morar mais perto do palácio de Kensington. O novoapartamento, que a jovem vai dividir com amigas, fica precisamente a duasestações de metro da residência atual de Harry.
Fontes próximas citadas pela imprensa britânica adiantaram que Cressida estavaà procura de um sítio “agradável e barato”,mas que também ficasse perto do palácio onde o namorado mora com o irmão, William, a cunhada, Kate Middleton, e o sobrinho, George. [A zona de] Kensington émuito cara, por isso ela ficou o mais próximo que as suas economias permitiam”,referiu uma das fontes, acrescentando: “Seela apanhar o metro, fica a apenas duas estações até ao local onde costuma encontrar-secom Harry”.
Esta mudança, que visa também dar mais estabilidade ao casal, fez aumentar osrumores de que o anúncio do noivado poderá estar para breve. De referir que,depois de meses de encontros em segredo, Harry e Cressida Bonas marcarampresença em três eventos juntos no início deste mês.
Além disso, o Daily Mail já adiantouque a jovem poderá ser convidada pela rainhaIsabel II para passar uns dias em Balmoral durante as férias de verão. Jacobi Gough-Calthorpe, meio-irmão deCressida Bonas fez questão de desmentir esses rumores, que qualificou de “ridículos”. Mas a verdade é que, em2010, Kate Middleton e os seus familiares mais próximos foram convidados pelasoberana para a sua residência de férias e um mês depois o Palácio deBuckingham anunciou o noivado com William.
Harry e Cressida conheceram-se através da princesa Eugenie, prima de Harry, e namoram desde 2012.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras