Nas Bancas

William de Inglaterra

William de Inglaterra

Getty Images

Príncipe William: “Um bebé é suficiente por agora”

O segundo na linha de sucessão ao trono britânico contou que o filho está a crescer rapidamente e que, inclusivamente, já gatinha, mas desmentiu os rumores de gravidez de Kate.

Redação CARAS
18 de março de 2014, 13:53

Quase a completar oito meses, o príncipe Georgefaz as delícias dos pais, o príncipe William e Kate Middleton.Durante as cerimónias que assinalaram o Dia de St. Patrick, a que presidiu coma mulher, William não fugiu às perguntas dos jornalistas sobre o menino e atéfez algumas revelações. O segundo na linha de sucessão ao trono contou queGeorge está crescido, já gatinha e tem o seu primeiro dente a caminho.
Na ocasião, e perante as especulações das últimas semanas sobre a possibilidadede Catherine estar grávida pela segunda vez, o filho do príncipe Carlosgarantiu que um bebé “é suficiente poragora”.
Esta foi a primeira aparição pública em conjunto para o casal desde o início doano. Nos últimos meses têm marcado presença em eventos separadamente, de formaa garantir que um dos dois fica em casa com George.
Recentemente, os dois desfrutaram de uns dias de descanso e romantismo nasMaldivas, enquanto o bebé ficou em Londres, a cargo da nova ama e da avómaterna, Carole Middleton.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras