Nas Bancas

William e Kate presidem a cerimónia militar

Os duques de Cambridge estiveram presentes esta manhã no quartel de Aldershot para celebrar o Dia de St. Patrick.

Redação CARAS
17 de março de 2014, 15:45

William e Kate presidiram esta manhã à cerimónia militar do Dia de St. Patrick. Pelo terceiro ano consecutivo, os duques de Cambridge visitaram o Batalhão de Guardas Irlandeses no quartel de Mons, em Aldershot. À chegada ao local, William e Kate foram recebidos por 300 soldados, que não conseguiram esconder a emoção.
O príncipe estava vestido com o uniforme militar de coronel de regimento, enquanto a duquesa de Cambridge encantou com um casaco verde-esmeralda da marca Hobbs, que completou com um chapéu da desenhadora Gina Foster e um alfinete de ouro em forma de trevo da Cartier, pertencente à rainha Alexandra.
A mulher de William presenteou os soldados com os tradicionais ramos de trevos - a flor que simboliza St. Patrick, o santo padroeiro irlandês celebrado neste dia. Além dos guardas irlandedes, Kate ‘condecorou’ Domhnall, o cão-mascote do regimento do exército irlandês, com um pequeno ramo de trevos.
William e Kate mostraram-se muito cúmplices e apaixonados no primeiro ato oficial que presidiram juntos este ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras