Nas Bancas

William e Catherine com o filho, George

William e Catherine com o filho, George

Getty Images

Príncipe George tem nova ama

A mulher tem cerca de trinta anos e é de origem espanhola, embora viva no Reino Unido há mais de duas décadas.

Redação CARAS
11 de março de 2014, 11:20

Desde que o príncipe George nasceu, a duquesa de Cambridgetem contado com a ajuda de Jessie Webb,que foi ama de William e Harry, para cuidar do bebé. Mas devidoà sua idade, 71 anos, no passado mês de janeiro Jessie informou o casal queplaneava reformar-se e foi precisamente nessa altura que começaram a procuraralguém de confiança que pudesse substituí-la.
De acordo a revista HELLO!, essapessoa é uma mulher que tem pouco mais de 30 anos, tem origem espanhola emboraesteja no Reino Unido há mais de duas décadas, “vive para o trabalho” e já “trabalhoucom outras famílias da alta sociedade”. Além disso, “não é casada, não tem namorado e dedica-se totalmente à família para aqual trabalha” e “é conhecida peloseu profissionalismo”. A nova ama já está instalada no palácio deKensington e a tomar conta do príncipe George a tempo inteiro, já que William eKate estão a desfrutar de uns dias de descanso nas Maldivas. Nesta fase deintegração, a mulher tem contado com o apoio de Carole Middleton, mãe de Kate, para a orientar nas suas tarefas.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras