Nas Bancas

Palácio de Buckingham desmente noivado do príncipe André com Monika Jakisic

Os rumores surgiram quando a modelo croata publicou uma fotografia de um anel de diamantes nas redes sociais.

Redação CARAS
10 de março de 2014, 12:27

O Palácio de Buckingham desmentiu esta segunda-feira, dia 10, que o príncipe André esteja noivo da manequim croata Monika Jakisic, ex-namorada de George Clooney. “Posso confirmar que o duque de York não está noivo de Monika Jakisic”, afirmou um porta-voz do palácio.
Os rumores de romance surgiram nas últimas semanas, depois de os dois terem sido vistos juntos em várias ocasiões, entre elas a festa do 54.º aniversário do príncipe e um jantar romântico este fim de semana. Mas a especulação em torno de um possível noivado só surgiu depois de Monika, de 34 anos, ter publicado nas redes sociais uma fotografia de um anel de diamantes.
Recorde-se que o príncipe André se divorciou de Sarah Ferguson, em 1996, depois de 10 anos de casamento. Da união nasceram Beatrice, de 25 anos, e Eugenie, de 23. Monika Jakisic manteve uma breve relação com George Clooney no final do verão passado, depois deste se ter separado de Stacy Keibler.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras